"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

18 de nov de 2014

AQUELE MONSTRO

aquele
monstro dentro de mim
que grita
e insiste em sair
fica
em meus sonhos
em meus dias
de tormento
em minhas horas
que não passam
aquele
monstro dentro de mim
que me deixa
insensível
com a vida
que tento viver
e se despedaça
antes de tudo
antes das madrugadas frias
aquele
monstro
que me deixa
feio
que me faz
calado
e triste
aquele monstro
que não some
que não evapora
e que insiste
em matar
o melhor de mim
aquele sufoco
aquele nó