"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de nov de 2014

ANTES

antes
de morrer
é melhor
matar
é melhor
deixar
é melhor
esquecer
antes
de viver
é preciso ver
olhar
aprender
a entender
o que há além
antes
da dor
a poesia
depois da dor
lágrimas
esquecidas
antes
do que passou
tua história
depois
memórias
para sempre vivas
antes
de matar
é preciso morrer
algumas vezes
antes do amanhecer
a noite
depois da chuva
a serenidade
antes
de mim
o que era
o que fui