"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de nov de 2014

ACREDITEI

acreditei
no amor
e me machuquei
acreditei
nas pessoas
e me feri
acreditei
no tempo
e minhas feridas
continuam ali
expostas
acreditei
em sorrisos
e lágrimas
rolaram
caladas
acreditei
em Deus
e fiquei sem respostas
hoje
não acredito
mais em nada
perambulo
por minha existência
até que chegue
o fim
em mim
apenas uma esperança
que a morte
também não me decepcione
ainda
creio que somente
ela
é a verdade