"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de out de 2014

PODE PARECER

eu sei
pode parecer
que tudo mudou
que tudo não é mais
como sempre foi
mas é
ainda sinto
o mesmo velho amor
de sempre
agora
não tenho mais
nenhuma ilusão
já vivi
amores
demais
eu sei
pode parecer
que tudo
está diferente
que não somos mais
os mesmos
e somos
inteiros
colados
como sempre
vivendo
nossa vida tão nossa
e já não é mais
amor
deixou de ser
é além
além do que se vê
além do que se entende
eu sei
nossa amanhã
é sermos
os mesmos de sempre
mãos dadas
num só coração