"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

24 de out de 2014

NÃO QUERO MAIS

não
não creio
no sorriso
de uma mulher
nem quero
mais
sentir
o perfume
dessa rosa
tão amarga
não
acredito
nas palavras
que saem de sua boca
nem quero mais
qualquer beijo
que me cale
a voz
não quero mais
abraços
vazios
e jogos
de sedução
quero
apenas olhar distante
para o que um dia
admirei
e quis para mim
flores
inteiras
no meu jardim
não acredito
mais
na sutileza falsa
da mulher