"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de jul de 2014

RAIOS


caiam
os raios
desta tempestade
sobre mim
desmorone
meu chão
façam-se buracos
nas melodias
que canto
espanto
caiam
todas as chuvas
e os temporais
desfaçam
as mãos que se entrelaçavam
e as bocas
que se beijavam
se calam
caiam
minhas dores
e suas cores
e meus entorces
e meu medo da morte
deixe
de ser quem sou

não sou mais
quem fui
raios
tempestades
e todos os silêncios
do nosso mundo