"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de jul de 2014

PELOS RALOS

o melhor
de mim
escorreu
pelos ralos
o que ficou
meu amargor
meu desamor
minha intolerância
minha impaciência
o melhor
de mim
escorreu
pela latrina
fui cuspido
como uma azia
o que ficou
foi a incompreensão
tantas incertezas
porques
sem resposta
minha falta
de fé
meu medo da morte
o melhor
de mim
caiu
feito papel amassado
jogado
do alto
de um lugar qualquer
o que ficou
foram angústias
e tantas
noites
sem dormir
foi um corpo cansado
o melhor
de mim
escorreu
pelos ralos
de uma vida
tola
de tolices
tamanhas