"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de jul de 2014

ME ERRO


eu me moldo
me transformo
me deformo
não me importo
deixo-me ir
deixo-me levar
e vou
até que me encontre
em todos
os rostos
por ai
eu me calo
eu me afasto
me defendo
de tudo aquilo
que me assusta
e tanta coisa
ainda
me assusta
visto-me da noite
que cai
visto-me da sombra
que me segue
não sou reto
sou curva em desalinho
sou mais que a metade
sou um trago
no cigarro
apagado
sou circunstância
eu me moldo
faço de mim
rascunho
me erro
me enterro
me desespero
borboleta
mariposa