"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19 de jul de 2014

LOUCO


podem
sim
me chamar
de louco
que mal
há na loucura
senão a própria
loucura
que mal
há em amar
assim
a não ser
o próprio amor
podem
sim
falar mal de mim
sempre falam
seguirei
amando
meus amores
meus poemas
e poesias
minhas músicas
meus vícios
minhas melodias
podem
sim
me chamar
de poeta
deixarei
minhas portas
sempre abertas
para quiser
entrar
tem loucura
demais
para todos
e amor
pra quem quiser amar