"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de jul de 2014

FRAGMENTOS


Este meu amor
Este meu modo amar
É todo meu
Impar
Singular
Não vejo no mundo
Nada igual
E neste instante
Foge de mim
Humildade
Pra que
Dizer que não sei
Eu sei
De mim
Sei o que sinto
Como sinto
E porque sinto
Este amor
É todo meu
Fragmentado
E espalhado
Por ai
Não cabe em mim
Tudo o que sinto
Nem posso calar
Minhas verdades
Este amor
Consome
Quem sou
Este meu amor
É amor a moda antiga
Amor de versos

Amor de poesia