"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de abr de 2014

SER FELIZ


Ser feliz
É que se quer
Se saber
De verdade
O que é essa
Chamada
Felicidade
Para uns amor
Pra vida inteira
Ser amado
E se sentir amado
Para uns
Deitar
E dormir
Para outros
Tantos loucos
Como eu
Ser feliz
É viver
O que há na vida
O dia
A noite
Toda a estupidez
Que o peito
Puder
Carregar
Ser feliz
É desejo
De tantos
E tantos
Tentam
Ser
E não sabem
Nada como eu
E como tantos
Loucos
Como eu
Ser feliz
Ser
Somente