"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de abr de 2014

SEMPRE ASSIM


Depois
Do remanso
Do descanso
Sereno
Da alma
O grito
No silêncio
Depois
Das tardes
De frio
Das noites
Quietas
A inquietude
Incertezas
Que rodam
Batem a porta
Sobram
Ventos
Que não sopravam
Mais
Depois
Do perfume
O fel
Do mel
O azedo
Todas as dúvidas
E incertezas
Depois
De tudo
De calado
Mudo
Incertezas
De tudo
O que o amanhã
Pode
De novo
Trazer