"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de abr de 2014

SE NÃO É AMOR

se não é amor
é o que então
vício
bem querer
gostar
de sofrer
de mexer
de torturar
se não é amor
não é nada
não é paixão
nem razão
necessidade
loucura
se não é amor
é imbecilidade
estupidez
falta de coragem
medo
da solidão
medo
das verdades
caladas
se não é amor
é o que então
murmúrios
delírios
sonhos desfeitos
feitiço
se não é amor
não é nada
é frescura
é bobagem