"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de abr de 2014

QUERER


Eu queria
Um amor assim
Tipo conto
De fadas
Dois apaixonados
Loucos
Embriagados
De amor
Vivendo
Suas verdades
Sem importar-se
Com nada mais
Desenhando
Todos os dias
Uma vida
De sonhos
Ah que delicia
Seria
Amar um amor
Assim
Livre de tudo
Desprendi
De tantas obrigações
Do dia a dia
Eu queria
Que fosse assim
Amor por amor
Apenas
E nada mais
Sem contas
Sem dor de cabeça
Sem relógio
Sem pressa
Sem mais nada
Amor
Dos filmes
Dos contos
Que escrevo
Em meus sonhos
De tantos ano