"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de abr de 2014

PARTES

deixo
por ai
partes
das poesias
que escrevo
deixo
por ai
partes
do melhor
de mim
quem sabe
amanhã
depois
que o fim de tudo
chegar
e possa
eu enfim
ser o vento
que sempre quis
que alguém
cante
meu nome
em algum canto
qualquer
deixo
por ai
lembranças
de uma vida
inteira
em rascunhos
em cálice
e cinzeiros
deixo
por ai
as cinzas
do que fui
e sei que amanhã
serei
o vento
que sempre sonhei