"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de abr de 2014

ONTEM


Ontem
Eu estava
Bem
Vivo
Cercado
De certezas
Confiante
No amanhã
Ontem
Eu era
Super héroi
De mim
Feliz
Imbatível
Cheio de vontades
Veio
A noite
A solidão
A madrugada
Um copo de vinho
Um cigarro
As poesias
E levou
Tudo o que eu queria
Ontem
Ficou
Na lembrança
Do que vivo
Hoje
A noite
E seu feitiço
E seu encanto
E a solidão
Nua
Abraçando meu corpo
Depois
Que o vinho
Maldito
Roubou de mim
A consciência dos meus atos