"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de abr de 2014

NOITE


a noite
agora
me deixa
triste
a lua
de vergonha
se esconde
assim
como as estrelas
enamorados
escondidos
a noite
agora
me causa
calafrio
me deixa
com medo
das sombras
me deixa
arisco
fugindo
de tudo
dos gritos
dos corpos
que ardem
jogados
no chão
a noite
me causa pesadelos
todos
agora se escondem
querem
chegar depressa
em qualquer lugar
como
eu tem medo
de viver
tem medo de sonhar