"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de abr de 2014

NÃO PARO DE PENSAR


Não paro
De pensar
Penso
Em tudo
O tempo todo
A todo
Todo tempo
Penso
No que fiz
No que deixe
De fazer
Penso
No que quero
E no que posso
Penso
No que devo
Penso
Em mim
Penso
Em todos
Penso
No ontem que deixei
Passar
Sem viver
Penso
No hoje que está
Partindo
E no amanhã
Penso
Na pressa de viver
E no tempo
Que não me deixa nada
Penso
Em tudo
O tempo todo
A todo momento
Antes de tudo
Depois de tudo
Penso
E não queria pensar tanto assim