"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de abr de 2014

MEU EU


Meu eu
Esta se desfazendo
Estou
Perdendo
A ideia
Da vida
Cheia de glórias
E alegrias
Meu eu
Está chorando
Quem se importa
Com as dores
Que sinto
Com as dores
Que carrego
Quem olha
Pra mim
A não ser
Eu mesmo
Meu eu
Se dissolve
Me desfaço
Conheço
Um novo eu
Um pouco a cada dia
Misturando
A dor e a alegria
Às vezes
Radiante e feliz
Em outras tantas
Vezes
Nostálgico
E mergulhado
Na mesmice
De uma tristeza
Sem fim
Meu eu
Distorcido
Estragado
Melancólico
Avoado