"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de abr de 2014

MENTIRAS


Descobrir
As verdades
Nas mentiras
Que contam
Descobrir
Depois
De tanto
Tempo
Que meus super heróis
Nunca existiram
Que papai Noel
É uma farsa
Que coelho
Na bota ovos
Que o amor
É ilusão
Que te amo
Não diz tudo
Que foda-se
Diz muito mais
Descobrir
As verdades
Em todas as mentiras
Que sempre
Me contaram
E me fizeram
Crer
Tudo é mentira
A verdade
É o dia a dia
A vida
Que se vive
A crueldade
A bondade de poucos
E o um sentimento sem nome
Descobrir
Que olhos mentem
Que palavras
Mentem e que as pessoas
Que um dia amei
Também mentiram