"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de abr de 2014

ILUSÕES


Criamos
Ilusões
Que nos confortem
Que nos causem
Bem estar
Que nos remetam
A um bem estar
Fictício
Imaginário
Algo que nos tire
O chão
Ou nos faça
Viver
Mais leve
Criamos
Fadas e monstros
Príncipes
E dragões
Sonhos
E pesadelos
E quantos
Criamos
Estrelas
Num céu
Sem cor
Criamos
Cor numa aquarela
De cores repetidas
Fazemos
Teatro
Sem atos
Nem atores
Ensaiamos
Todos os dias
No palco da vida