"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

17 de abr de 2014

GRITEM


NÃO SEI COMO TEM GENTE
QUE NÃO CONSEGUE
SIMPLESMENTE DIZER O QUE SENTE...
GENTE RESUMIDA
FECHADA
GENTE PERDIDA...
NÃO SABERIA VIVER
ASSIM
ENTRE RASCUNHOS
E DEDUÇÕES...
EU GRITO
EU PRECISO GRITAR
TUDO O QUE PENSO
MEUS ABSURDOS
MINHAS INCOERÊNCIAS
SOU FEITO
DE URROS
DE BERROS
DE VERDADES
DE LOUCURAS
DE INSTANTES
NÃO CONSEGUIRIA VIVER
CALADO
SEM DIZER
O QUE SINTO
MORRERIA SUFOCADO
EM INSTANTES
AH
POBRES
FECHADOS
EM SUAS INTOLERÂNCIAS
SENTIMENTOS
RECLUSOS
EM SUAS BOCAS
FECHADAS
GRITEM
SEUS SENTIMENTOS
LIBERTEM-SE
DESSAS AMARRAS
AMEM
E PERMITAM
SER AMADOS
AH POBRES
INFELIZES
BRADEM
SEU AMOR
POIS O AMOR
NÃO PODE
VIVER
ENCLAUSURADO
EM PEITOS
INFELIZES
E CALADOS.