"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de abr de 2014

FUGIR

eu sei
depois
de um tempo
você há de fugir
de mim
eu sei
é sempre assim
vai se esquivar
vai se esconder
e mesmo
assim
ainda
vai beber
todas as poesias
que um dia
escrevi
meu coração
sentirá
tua ausência
sentirá
falta
dos nossos momentos
eu sei
é sempre assim
surgem
sensações
estranhas
o tempo
se aquieta
coração
se perde
fica cheio de ânsias
e vontades
depois
no fim de tudo
hei de se perder
de mim
e seguir suave,
melhor do que foi
para mim,
seu caminho...
eu sei
é sempre assim