"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de abr de 2014

FOI


O que foi bom
Foi
Há tempos
Não é mais
É como
Vendaval
De instantes
É como temporal
Noites
De sonhos
Onde
Te acho
Onde te escondo
O que foi bom
Foi
E marca
E cala
Tatua
O peito
Deságua
No rio
O desespero
O que foi bom
Foi
E ainda é
Vivo
Na lembrança
Que não se apaga
Vivo
No tempo
De um amanhã
Estagnado
No hoje
O que foi
Foi
E sempre será
Bom