"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de abr de 2014

FLORES


Aprendi
A gostar
As flores
Das suas cores
Dos seus perfumes
Da beleza
Sutil
E do poder
Gostoso
De encantar
Pena que algumas
Morrem
Vazias
Sem receber
O amor
Que eu tinha
Sem perceber
Que nunca quis
Roubar
Seus encantos
Queria
Apenas admirar
E pegar
Semente suas
E no meu mundo
Plantar
Aprendi
Que certas flores
Devem permanecer
Plantadas
Em seu jardim
Admiradas
De longe
Cultuadas
Como flores
Raras
Certas flores
Não podem e não merecem
Ser roubadas
Eu aprendi
A deixar
Cada flor em seu lugar