"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de abr de 2014

EU TE AMO


Eu te amo
Mas quero ficar
Aqui
Onde estou
Tenho medo
De sair
E sofrer
Não posso arriscar
Sair
Por ai
Para viver
Esse amor
Dos filmes
Eu te amo
Mas quero ficar
Aqui
Cercado
De tudo
Aquilo
Que sempre tive
Não posso
Ir
O medo
Não me deixar
Voar
Corta minhas asas
E não me deixa
Pelo menos
Sonhar
Eu te amo
Mas vou ficar
Aqui
Esperando
Esse amor morrer
Porque como todo amor
Todo amor
Um dia morre