"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de abr de 2014

ESSE TAL AMOR


Amor
É uma invenção
Como todas
As outras invenções
Inúteis
Que há por ai
Amor
É desculpa
Pretexto
É conjugação
De um verbo
Cheio de adjetivos
Amor
É tormenta
Em mar calmo
É rebelião
Quando sentido
E fúria
Quando deixado de lado
Esquecido
Amor
É retrocesso
Vão se uns
Para que tantos outros
Possam chegar
Amor
É transtorno
Transgressão
De almas
Inquietas
A procura
Do inferno
De amar
Esse tal amor