"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de abr de 2014

AGORA SEI


Agora
Entendo
Enfim
O que passou
O que sofreu
A dor
Agora não é tua
É minha
Sei que não posso
Reverter
Tal
Dor
Tamanho sofrimento
Agora sei
E choro
No silêncio
Do meu eu
Por tudo
O que fiz
Eu não sabia
Era quase louco
Euforia
Você não merecia
Só quis
Me dar amor
Me faz feliz
E hoje sei
Que fez
Não esqueço
De te lembrar
Carrego em mim
Pra sempre
O tempero doce
Do teu amor
E o gosto gostoso
Do teu beijo
Agora sei
Nunca mais esqueço