"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de mar de 2014

TÃO POUCO

tão pouco
que sei
e muito e que sinto
às vezes
e quantas
vezes perdido
nem mundo
de desamores
e desencantos
tão pouco
o que quero
e nem mais espero
todos
estão confusos
correndo
apressados
sem saber
para onde vão
tão pouco
o que sabe
e sentem demais
o que também
não sabem
e assim
todas as vidas
se desenham
nas folhas brancas
de brandas
do destino
tão pouco
quase nada