"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de mar de 2014

PRESO

prenderam-me
num amor
vazio
fizeram-me
chorar
de dor
e desespero
desprezaram
sentimentos
zombaram
das minhas verdades
e deixaram
tudo
jogado no chão
tentaram
tirar
tudo o que havia
tenataram
mudar
meu jeito
de querer
valores
rasgados
era sombra
era errado
queriam palavras
deixaram-me preso
no quarto
vazio
não tinha amor
não tinha cadeira
nem vento
só todos os dias
de noites
intermináveis