"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de mar de 2014

POESIA



A poesia,
Está calma…
Olhando das janelas
Minhas veredas
Meus ventos cálidos
Que não sopram mais...
A poesia
Está em mim
Esperando que eu a encontre
De novo
Nas esquinas
Do meu eu
E volte de novo
A compor
Meus versos em desalinho
Que volte
De novo a manchar
Os papéis
Que outrora
Já foram brancos
Hoje
Amarelados
Pelo tempo
Que vivi...
A poesia
Está, ali, respirando aflita
Minhas imperfeições.
Manda-me
Sempre sinais de vida
Coisa que não faço
Mesmo que há vida em mim.
A poesia
Está ainda
Enamorada
Agarrada ao meu coração
Solitária e fria
Como eu
Em noites quentes de verão.