"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de mar de 2014

PASSADO



Passou
Sinto que morreu
Acabou
Escorreu pelo ralo
Toda
E qualquer lembrança
Ficaram
As feridas
Não mais expostas
Contidas
Dentro
De um coração
Que bate
Ferozmente
Como sempre
Passou
Toda
Dor doída
Aquele dor
Sofrida
Gostosa
De sentir
Amanheci
Com o coração curado
Renovado
Resnascido
Enfim
Não há mais nenhuma
Dor
Que agora
Doa de novo em mim
Coração aprendeu
Com tudo que passou
Com tudo o que sofreu.
Passou
Como todo passado
Agora
Enterrado
Nos jardins
Por onde não passo
Mais