"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de nov de 2013

TÔ TENTANDO

Que merda
To tentando escrever
Pra fugir
De mim
Não consigo
Para onde olho
Vejo-me
Não me largo
Não me deixo
Estou em todos
Os lados
O tempo inteiro
Que merda
Há mais de mim
Em mim
Que eu queria
E meu eu
Conhece-me
Bem demais
E não me deixa
Vem atrás
Chama-me
Prende-me
Que merda
Não consigo me livrar
De mim
Deixar-me livre