"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2013

TEM DOR

Tem dor
Que não passa
Dói bem devagar
Incomoda
Um pouco de uma vez
Tem dor
Que se esconde
Atrás
De outra dor
Para que depois
Que a outra sentida
Passe
Volte de novo
A doer
A velha dor antiga
Tem dor
Que não passa
Nem com nova dor
Fica ali
Mastigando
Coração cansado
De tanta dor
De tanto sofrer desse mal
De amor
Que é dor que não passa
Castiga
Quase mata
Não quero mais
Palavras mortas
Tudo o que foi dito
Não volta