"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de nov de 2013

SONHOS QUE SONHEI

O que ficou
Foram
Os sonhos que sonhei
Eram sonhos
A realidade
Condena-me
Atordoa-me
O que ficou
Foram as nuvens
Dessa tempestade
O corpo marcado
As chagas de um amor
Mal amado
Máscaras
Disfarces
Em cima da mesa
As madrugadas
Acordadas
Os copos sujos na pia
O que ficou
Foram os ponteiros parado
Nas horas mortas
Da minha vida