"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2013

SER POETA

Ser poeta
Era sonho
De infância
Quando eu era bobo
Quando eu era criança
Sonhava
Passar nas vitrines
Das livrarias
E ver livros meus
Espalhados
Aos olhos
De quem quisesse ler
Ser poeta
Era utopia
De dar amor
Há quem merecia
E pra quem não merecia também
Era fazer das putas santas
E das santas
Puramente
O que se quer ser
Ser poeta
Era brincar
De crescer
Quando eu era tolo
E não pensava em ser nada
E brincava de ler poesias rasgadas