"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de nov de 2013

REAPRENDER

Por que
A gente tem que crescer
E reaprender
O que deixamos perdidos
Por que
Nossos doces
Agora estão amargos
Antes não havia em nós
Maldades
Nossos heróis
Eram de verdade
Não havia preocupação
E a vida
Era somente a vida
E nada mais
Por que
Temos que nos tornar
Tão insensíveis
Buscando sempre
O que deixamos perdidos
Em um lugar qualquer.