"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de nov de 2013

QUER SABER

Quer saber
Vou parar
Com tudo e vou
Tomar um café
Pra que escrever
Pra fingir
Mentir
Quer saber
Vou parar
Sentar
Sozinho
E sentir-me
Por um momento
Meu coração
Parado
No peito
Quer saber
Vou andar
Fazer minha cabeça
Respirar
E jogar fora
Tantos pensamentos
Em nada
Vou parar
Esperar que o café esfrie
Vou esperar que o sol brilhe
Quer saber, vou ficar onde estou