"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2013

QUASE

É
Você veio
E quase fudeu minha vida
Acordei
No meio da noite
Encharcado de suor
Mãos frias
Coração quebrado
Procurei seu retrato
Telefone não atendia
É
Você passou
Passou de vez
Deixou apenas memórias
Mortas de algo
Que não era
E nunca foi
Acordei
Envolvido em braços quentes
Entre beijos
E carícias
Era o amor
Ainda latente
Quente
E me fez amar
O amor que sempre amei
Era o amor que eu queria