"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de nov de 2013

PRIMEIRO BEIJO

Lembro-me
Do primeiro beijo
Molhado
Ácido
Azedo
Corri pra lavar a boca
Senti
Torpor
Com um pouco de êxtase
Uma mistura
De quero mais
Com ânsia
Contida
Lembro-me
Da minha primeira vez
Nos braços
Abertos
De uma puta
Rua cincinato Braga
Amor vazio
Amor barato, amor vadio
Que saudade do meu primeiro beijo