"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de nov de 2013

PERSISTIR

Melhor
Deixar
Não insistir
Persistir
Melhor deixar
Que o vento calado
Fale por mim
Melhor
Descansar
As vistas cansadas
Esperar
De novo
Mais um ano novo
Melhor
Deixar
As canetas
Descansando
Na mesa
E os papéis
Em branco
Mais um ano finda
E demorou
Melhor deuxar
Que flua
Sem força
Poesia é assim
Nasce de um suspiro