"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de nov de 2013

PENSAR

Como é bom
Pensar
E imaginar
Que estou em outro
Lugar
Quem sabe
Numa praia deserta
Sentado
Olhando o mar
Ou no alto de uma montanha
Olhando
Todo nada a minha frente
Como é bom
Voar
Sem ter asas
Se eu tivesse
Iria pensar em ser
Como sou
Um ser que não sou
Como é bom
Imaginar
Criar
Pensar
Versejar