"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2013

NÃO QUERO MAIS

Não quero mais
Nenhum sentimento
Coração é tolo
Engana-se
Deixa-se enganar

Não quero mais
Nenhum amor
De enganos
Quero verdades
Ainda que sejam mentiras

Não quero mais
Nada que não seja meu
Não quero mais
O coração de ninguém
De fudido já basta o meu

Não quero mais
Manjares
Quero arroz e feijão
E um prato cheio de macarrão