"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de nov de 2013

NÃO ME CALO

Não me calo
Falo sempre
Falo tudo
O que sinto
O que penso
O que quero
O que espero
Não me calo
Falo tudo
Falo das dores
Dos amores
Do amor
Dos sonhos
E de todos os nós desfeitos
Não me calo
Não posso
Palavras escorrem
Pelas mãos
Pelos cantos das bocas secas
Não me calo
Mesmo morto
Falerei ainda
Através do vento