"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de nov de 2013

MATE-ME



Mate-me
Essa vontade
De voar
Pelo mundo
Que é meu
Mate-me
Essas nuvens
Que encobrem meu sol
Mate-me
Caneta sem tinta
Poesia
Sem papel
Mate-me
Não te ver sorrir
Não ter em paz
Mate-me inconstâncias
Inverdades
Injustiças
Mata-me
Morrer antes
De ver tudo
Melhor que antes
Mate-me
Covardia
Escondida