"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de nov de 2013

FUI EU

Fui eu
O culpado
De tudo
Eu sei
Enterro-me
Cada dia um pouco
Mais no meu silêncio
Fui eu
O culpado
Pela dor
Que ainda dói
Só eu
Ninguém mais
Que brincou
De faz de conta
Que brincou
De brincas
Na corda bamba da vida
Logo eu
Que nunca fui equilibrista
Fui eu
O culpado
Julgado
E condenado
A viver