"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de nov de 2013

FICO AQUI

Fico
Aqui
Sem ter o que fazer
Montando
Meus quebras-cabeça
Tentando
Entender
E fico me perguntando
O que eu estou fazendo
Aqui
Fico
Olhando
Pessoas presas
Concentradas
Ou como
Eu
Pensando
Nas suas vidas
Tão fatigadas
Fico
Aqui
Sem ter o que fazer
Tentando
Entender
O que eu to fazendo aqui
Fico brincando
Montando meus quebras-cabeça