"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2013

EU SEU AINDA

Eu sei
Ainda
O que se passa
Com essa sua cabeça vazia
Eu sei
O que carrega
Ainda
Neste teu coração
Encharcado
De nada
Eu sei
Onde quer chegar
Sem dar passos
Para nenhum lugar
Eu sei
Ainda
Porque insiste
Nesta covardia
De fingir querer
É orgulho ferido
Eu sei
Ainda
O que nada espera
Tuas flores mortas
Sem mais nenhuma
Primavera