"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2013

DEIXA IR EMBORA

Deixa ir
Embora
Essa saudade
Que não rima
Em nada
Com a maldade
Deixa ir
De vez
Toda aquela
Insensatez
Tão perdida
Deixa ir
Embora
Essa saudade
Que há de ser lembrança
Fazer o que
Se é o que resta
Deixa ir
Embora
Pra longe
Para onde moram
Os poetas
Toda amargura
E pressa e os desvarios
Dessa tola vida
Deixa ir embora
Para que a saudade não demore