"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2013

CONFLITOS

Bebe café quente
Depois água fria
Come bolacha de maisena
Depois vomita
Limpa a boca
Ainda aflita
Os olhos remelentos
Depois
Da noite mal dormida
Os sonhos
Não deixaram dormir
A vida
Batia-lhe a porta
Coração
Acelerava
E morria
Bebia café quente
Depois água fria
Tirava a roupa
Vestia fantasia
Virava cantor
De uma só melodia
Era menestrel
Boneco de papel
Era o sonho que lhe consumia
E lhe roubava sem querer a vida